Aula de Ciências. Falávamos sobre radiações solares, efito estufa, quando um grupo de alunos folheavam o livro e curiosos observavam o capítulo que falava sobre os órgãos genitais masculino e feminino.
A curiosidade tomava conta das crianças, quando algumas delas , não aguentando resolveu fazer-me uma bateria de perguntas:
"_ Professora, como se faz os bebês ?
_ Como acontece, o que acontece, aqui é um homem ou uma mulher ?...."
A cabeça deles fervilhava de tanta curiosidade.
Com toda boa vontade do mundo, sentei-me junto deles e fui respondendo a cada pergunta que me faziam.
Até que Luiz, um aluno muito inteligente, começou a rir e queria contar-me algo. Seu relato começa com o menino dizendo que um dia foi brincar dentro do guarda-roupa no quarto da mãe. de repente entrou a mãe, em seguida entrou o pai e começaram a transar como todo casl faz, só que , Luizinho, estava lá, e ouvia a súplica da mãe :
"_ Vai, vai, não para, vai vai isso..."
Luiz ficou lá e assistiu tudo, acabou dormindo dentro do guarda-roupa. Quando acordou, saiu de lá e deparou-se com a camisinha que o pai havia usado naquela noite prazerosa. Essa é uma situação.
Em seguida, vem a Jaqueline, contando que na mnoite de sábado para domingo, viu seu pai ( que não é o biológico) subir em sua mãe, depois a mãe subiu em cima dele e começaram a fazer barulhos, quando a cama quebrou.
A Roberta então conta que os pais esperam que ela durma para manterem suas relações. Ela finge que dorme e assiste tudo.
Pra que falar tudo isso? sabemos que a maior parte da população brasileira vie em casa pequenas e todos dormem no mesmo quarto, aí eu pergunto depois de tudo isso como não esperar que uma garota de 12,13 anos seja mãe e o mesmo com o garoto sedo pai ?
Não adianta colocar a culpa só na televisão, na internet, quando a maior exemplo as crianças são expostas quando vão dormir.
Claro que os pais devem ter sua vida sexual ativa, mas também reservada e preservada. Acaba-se acreditando que se pode trepar em qualquer lugar, na frente de qualquer um.
Então, a escola virou o lugar onde todos esses conflitos e dúvidas acabam estourando. Não seria essa atitude dos pais uma violência à criança, acontecendo todos os dia, toda hora, o tempo todo.
Papai e mamãe, sexo é muito bom sim, mas vejam se defato seus filhos dormem ou dá um jeitinho de ir ao banheiro, ou faz uma forcinha: deixa de fumar e de beber ( pinga e cerveja), e paga um motel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário